Até “Balacobaco” emplacar, Record continuará exibindo filmes ás 21h30
Os responsáveis pela programação da Record não economizarão nos filmes para alavancar a novela “Balacobaco”. O folhetim estreou na última quinta-feira com 8 de média, empatado com o SBT. Na sexta, caiu para 6 ficando dois pontos abaixo da concorrente. Na Barra Funda são muitos os que defendem a permanência de filmes inéditos às segundas, terças, quintas e sextas no lugar do “Tudo a Ver”, programa que não tem conseguido deslanchar em audiência e dificilmente ultrapassa a faixa dos 4 pontos, um índice fraco para impulsionar a novela que entra na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A derrota sofrida na sexta-feira não foi bem assimilada por muitos na Record e reascendeu uma antiga discussão sobre a eficiência do cross-media desenvolvido pela emissora. “Balacobaco” entrou no ar sem grande repercussão apesar de reportagens em telejornais e programas da Record. Nos bastidores da Barra Funda há quem defenda uma ação mais orquestrada nesse sentido, com equipe própria e especializada em fazer “propaganda” da própria grade, unindo as diferentes plataformas para impulsionar os investimentos da empresa. Ao apostar em filmes para impulsionar “Balacobaco”, os diretores da Record sinalizaram que também não acreditam muito em “Tudo a Ver” com suas intermináveis reprises. Enquanto não houver investimento, o programa só funcionará mesmo para esperar a novela da Globo terminar.
Parabólica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.