“Até os 14 anos eu queria ser homem”, dispara Regina Duarte

08/10/2016 14h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No ar na nova novela daa 21h da Rede Globo, “A lei do amor”, Regina foi a entrevistada da noite desta sexta-feira (07) no programa do Jô Soares e falou sobre a carreira e a vida pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No inicio da conversa Regina assumiu que estava muito nervosa com a entrevista e brincou com o apresentador: “É uma alegria imensa para mim, mas, olha que engraçado, estou muito nervosa, gelada. Tomara que não fale muita besteira hoje”, disse.

Durante a conversa, a atriz acabou entregando que sonhava na infância em ter nascido de outra maneira. “Até os 14 anos, eu queria ser homem porque, naquela época, ser livre era algo só para os homens. Mulher tinha que ficar em casa”, explicou. A atriz também disse que tinha mania de fugir de casa: “Eu devia ter uns 3 ou 4 anos. Se deixassem a porta aberta, eu saía mundo afora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No encontro, a dupla aproveita para relembrar situações que viveram juntos, como o espetáculo “Romeu & Julieta” dirigido por Jô em 1969 e que teve Regina no papel principal. “A Regininha era um alumbramento, não tenho outra descrição, era de cair o queixo. Pena não termos registrado aquelas cenas”, lamenta o Gordo. No telão, surge uma foto de um ensaio da peça, surpresa para ambos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.