Quem tem acompanhando a novela envolvendo o apresentador Geraldo Luís e sua permanência na Record, tem ficado espantado com as atitudes do apresentador do “Domingo Show”. Isso porque, tem chamado a atenção nos bastidores da Barra Funda, a posição do apresentador de não querer aceitar a imposição da Record em relação à proposta de comandar um programa diário nas noites da emissora em 2017.
A Record teria oferecido cerca de 500 mil por mês, mas o apresentador bateu o pé e disse que quer ficar somente aos domingos, pois precisa cuidar do filho adolescente e também por conta de sua saúde. No entanto, segundo fontes ligadas ao TV FOCO dentro do SBT, o que tem motivado a atitude de Geraldo é realmente uma proposta verbal feita entre o canal de Silvio Santos e o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa proposta teria dado todo o suporte para o apresentador se impor na Record. Ele, como noticiamos, chegou inclusive, a procurar o seu advogado para discutir maneiras de romper seu contrato sem pagar a multa milionário de 20 milhões de reais.
No SBT, Geraldo ocuparia um pedaço das tardes da emissora do espaço deixado pela saída de Raul Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE