A atitude de William Bonner e de funcionários no meio da redação do JN que deixou o público sem acreditar

Se surpreenda ao saber da atitude de William Bonner e de funcionários no meio da redação do JN que deixou o público sem acreditar
E o famoso jornalista da Globo, William Bonner, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, teve atitude que deixou o público sem acreditar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso âncora do “Jornal Nacional”, cobriu a apuração das Eleições de 2022, ao lado de sua colega de profissão, Renata Lo Prete, e durante a transmissão, no ao vivo, atitude do jornalista surpreendeu a todos.
Acontece que na ocasião, devido passar muitas horas noticiando a cobertura das eleições, William Bonner pediu licença para Renata Lo Prete e foi tomar uma água, mas um barulho bem específico chamou muito a atenção dos telespectadores que acompanhavam a apuração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
Durante o ao vivo da transmissão, enquanto William Bonner saiu para tomar a água, o público ouviu o barulho de uma latinha abrindo, e logo a web caiu em cima, dizendo que o âncora estava abrindo uma lata de cerveja para comemorar a vitória de Lula para presidente.

William Bonner na redação do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)
A repercussão foi tanta, e tão rápida, que surgiram vários memes e brincadeiras nas redes sociais envolvendo a situação com o jornalista, que precisou se retratar ainda durante a transmissão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Após saber de toda a repercussão nas redes sociais, William Bonner explicou o ocorrido e afirmou que não era uma lata de cerveja e sim de água, quando falou:
“Teve uma hora que eu pedi para beber uma água e as pessoas ouviram um barulho de latinha… Gente, a água é latinha aqui para mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água? Eu ia beber outra coisa na apuração? Pelo amor de Deus”, disse o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da atitude do âncora, outra coisa chamou bastante a atenção dos internautas, mas dessa vez foi os funcionários no meio da redação do “Jornal Nacional” que deixou o público sem acreditar.
Acontece que um video viralizou, do momento em que termina a apuração dos votos da eleição para presidente de 2022 e um grupo de jornalistas aparece celebrando a vitória de Luiz Inácio da Lula da Silva como novo presidente eleito nas imagens, porém, os funcionários apareceram comemorando enquanto estavam na redação do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação do Jornal Nacional. (Foto: Reprodução / Globo)
O que a Globo falou sobre a comemoração dos funcionários?
A repercussão foi tanta que a globo chegou a emitir uma nota, dizendo: “A Globo tem cerca de 15 mil colaboradores, entre os quais 1.500 profissionais que atuam no jornalismo”, iniciou a nota, que continuou, dizendo:
“A empresa evidentemente não tem nem pretende ter qualquer controle sobre escolhas eleitorais de cada um desses profissionais, nem sobre como manifestam essa preferência em caráter privado”, prosseguiu a nota.
“No entanto, a Globo lamenta que, no ambiente de trabalho, um pequeno grupo tenha, por alguns instantes, esquecido a necessária e habitual prática de autocontenção, em respeito à norma e aos nossos princípios editoriais”, continuou, dizendo:
“É exatamente por meio desses princípios, compartilhados em nossas plataformas, que os brasileiros puderam testemunhar a isenção da cobertura jornalística da Globo ao longo de toda essa campanha”, finalizou a nota.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br