Adeus HOJE (9) e Cuca em prantos: Atlético-MG acaba de confirmar perda de reforço de peso no início de 2025

Atlético-MG acaba de confirmar perda de reforço de peso no início de 2025
Amanhã, 10 de abril, o Atlético-MG entra em campo pela segunda rodada da CONMEBOL Sul-Americana, diante do Deportes Iquique, do Chile.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida acontecerá na Arena MRV, casa do Galo. No primeiro jogo, o time de Cuca empatou em 0 a 0 contra o Cienciano.
Entretanto, um dia antes desta importante partida, Cuca tem a confirmação de uma perda de reforço de peso para a temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘ESPN‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
Confira agora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Perda de reforço de peso
O Galo foi punido pela CONMEBOL por conta do uso de sinalizadores na torcida no duelo contra o River Plate, na semifinal da Libertadores de 2024.

“O Atlético informa que o jogo contra o Deportes Iquique, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, mas será com portões fechados. Mas o Clube irá cumprir punição imposta pela Conmebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Departamento Jurídico do Galo recorreu da penalidade de duas partidas sem a presença da torcida, com pedido de efeito suspensivo até o julgamento do mérito. Entretanto, o efeito suspensivo foi negado pelo CAS (Tribunal Arbitral do Esporte), na Suíça.
A punição da Conmebol aconteceu no fim do ano passado, decorrente do uso de sinalizadores na torcida do Atlético, durante o confronto com o River Plate, na Arena MRV, mas pela semifinal da Copa Libertadores“, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão Final
Em suma, o Atlético, de Cuca e companhia, terá que jogar a segunda rodada da Sul-Americana com portões fechados da Arena MRV, devido o uso de sinalizadores na semifinal da Libertadores, do ano passado (2024).
O que disse Cuca após o título do Atlético-MG?
“Mas eu fico muito feliz em ter uma igualdade com o Levir Culpi (em títulos), que é uma pessoa que eu admiro, gosto muito. Ele também tem cinco estaduais. Eu, graças a Deus, todos os estaduais são aqui que eu disputei e pude sair campeão. Um com o Cruzeiro e quatro com o Atlético”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Cuca foi campeão Mineiro com o Galo nos anos de 2012, 2013, 2021 e nesta temporada. Em 2011, o treinador levantou o troféu com o rival do Atlético, o Cruzeiro. Levir foi campeão com o Galo em 1995, 2007 e em 2015. Porém, com o Cruzeiro, Levir Cupi ganhou em 1996 e 1998.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: