Debandada no Atlético-MG: Gigante dá adeus ao clube para assinar com o Grêmio
Hoje (05/05), o TV Foco chega com mais informações sobre o gigante dando adeus ao Atlético-MG para assinar com o Grêmio em 2026.
Atlético-MG - Foto: Internet
Saiba mais sobre gigante dando adeus ao clube para assinar com o Galo
A crise institucional do Atlético-MG ganhou um novo capítulo na noite de ontem e na manhã de hoje, terça-feira (05/05), o TV Foco chega com mais informações sobre o gigante dando adeus ao clube mineiro para assinar com o Grêmio em 2026.
No caso, para quem não sabe, segundo informações do setorista Wadson Fernandes, do canal Eu Acredito, o Galo deve oficializar nos próximos dias a saída de João Gomide, diretor de marketing e relacionamento.
Ainda de acordo com informações do setorista, o executivo está deixando o Atlético-M para assumir um cargo no Grêmio, onde vai passar a integrar o departamento gremista ao lado de Diogo Kotscho, que é o atual diretor de marketing do clube gaúcho.
Mais sobre o assunto
Vale destacar que essa saída está acontecendo poucos dias após o anúncio do afastamento de Rafael Menin do time de Minas Gerais.
Para quem não sabe, o acionista majoritário da SAF, Rafael Meninin comunicou que reduzirá sua participação operacional no clube para conseguir se dedicar de forma mais severa à MRV Engenharia.
Toda essa situação reforça a instabilidade nos bastidores do Galo justamente em um momento de pressão nos bastidores e externamente sobre a gestão da SAF.
Desde quando João Gomide estava no clube?
No caso essa era sua segunda passagem pelo Globo. Seu retorno aconteceu em março de 2024 onde assumiu a Diretoria Comercial e de Negócios, cargo estratégico na parte administrativa.
E vale destacar que sua primeira passagem pelo Atlético-MG foi em 2015 até 2017.
Hulk saiu do Galo e já assinou com o Fluminense?
O atacante está cada vez mais próximo de ser anunciado oficialmente no clube carioca. Para quem não sabe, Hulk acertou a rescisão com o Atlético-MG de maneira amigável e segundo informações divulgadas pelo jornalista Paulo Brito, já assinou com o Fluminense.
No caso, a diretoria do Tricolor está planejando homologar o acordo após a despedida do atleta ao Atlético-MG, no dia 10 de maio. Além disso, vale destacar que o contrato de Hulk terá duração até o final de 2027 e o atacante terá o maior salário do elenco, na casa dos R$ 2 milhões.
Qual o próximo jogo do Atlético-MG?
O Galo vai enfrentar o Juventud na noite de hoje, terça-feira (05/05), às 19h, no estádio Centenário, em Montevidéu. A partida é válida pela Sul-Americana.
Mais lidas
ver todas- Fernanda Souza vive relação lésbica com mulher discreta e linda: Fotos
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Copa: Narrador da Globo morreu aos 66 por infarto fulminante