Sampaoli manda buscar e Atlético-MG se prepara por 2 reforços do Palmeiras em 2026

O Atlético-MG está em busca de 2 reforços grandes do Palmeiras para começar a planejar a temporada de 2026 para Sampaoli
No começo deste ano o Atlético-MG liberou por empréstimo do zagueiro Bruno Fuchs e o Palmeiras quer que ele fique em definitivo. Mas para isso, a diretoria e comissão de Sampaoli definiram dois jogadores para fazer a troca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tratam-se de Caio Paulista, que já está no Galo e o treinador aprova a sua permanência, e também o zagueiro Micael, que chegou essa ano no Verdão.
De acordo com o perfil ‘Doidao_Galo’, o Atlético-MG até aceita fazer a negociação com o Palmeiras, mas pede esses dois nomes em troca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa entre as diretorias estão em estágio avançada, até porque Abel Ferreira e Leila Pereira querem muito a permanência de Bruno Fuchs.
Agora resta saber se aceitarão a troca de dois jogadores por ele. Caio Paulista não teria espaço e não seria uma dificuldade em negociá-lo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Porém Micael ainda pode ter a sua importância no elenco, principalmente porque chegou nesta temporada e já teve participações importantes.
Vale lembrar que Sampaoli pediu Bruno Fuchs de volta, mas o Palmeiras afirmou que efetuará o seu poder de compra para 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lesão de Cuello abre espaço para Caio Paulista
No duelo do Atlético-MG contra o Bolívar, pela Sul-Americana, o atacante Cuello sofreu uma grave lesão em seu tornozelo.
Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, o atacante torceu o tornozelo, após prender o pé do gramado, e praticamente caiu por cima, gritando de dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o jogo, Cuello foi para o Hospital de La Paz para fazer mais exames e iniciar o tratamento e o clube confirmou uma fratura na fíbula.
Ele ficará fora até o final da temporada e isso abre espaço para Caio Paulista atuar na posição, já que Sampaoli estava usando o atacante como ala esquerdo.
Bruno Fuchs quer ficar no Palmeiras
Apesar do empréstimo ser somente até dezembro, Leila Pereira já estuda a possibilidade de contratar Bruno Fuchs em definitivo, uma possibilidade da negociação.
Inclusive a decisão da diretoria vem também em conciliação com a vontade do jogador de permanecer no time comandado por Abel Ferreira
“Tenho muita vontade de ficar, me sinto muito bem aqui. O Abel conversou comigo, me passou confiança, e isso fez toda a diferença. Meu foco é seguir trabalhando e mostrar serviço para permanecer”, disse Bruno Fuchs.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br