Vingança contra o Flamengo por Allan: Atlético-MG usa milhões de Menin pra contratar camisa 8 exigido por Tite

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/06/2024 às 14:00 · Tempo de leitura: 4 minutos

Atlético-MG - Montagem Tv Foco

Atlético-MG passa a rasteira em Tite e tirar camisa 8 do Flamengo

Ainda no meio da temporada passada, o Flamengo contratou o volante Allan, do Atlético-MG depois de meses de negociação.  

Mas agora, em julho de 2024, um ano depois dessa negociação, Menin, dono da SAF do Galo não está medindo esforços para contratar camisa 8 desejado por Tite no Flamengo.

No começo deste ano, o jornalista PVC teria informado que o Flamengo estava interessado na contratação do volante Fausto Vera, do Corinthians. 

Fausto Vera virou alvo do mercado e recebeu sondagens — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Mas na época o argentino ainda estava nos planos do Timão, diferente de agora. 

“Pelas informações que eu tive recentes, o Tite quer mesmo o Fausto Vera. Não me pergunte porque, mas o Tite quer mesmo o Fausto Vera”, começa explicando PVC.

“E no Corinthians o entendimento é que o Fausto Vera tem um deficit físico que foi responsável por parte do problema tático do ano passado e foi o que afetou o Yuri Alberto, pois o time não passava do meio-campo inteiro e ele ficava sozinho na área”, afirma. 

Mas seis meses se passaram, e Fausto Vera não conseguiu engrenar nem com Mano Menezes, nem com António Oliveira, com isso a diretoria comandada por Augusto Melo topou negociar com o Atlético-MG. 

Sabendo do interesse do Galo, que tem como comandante Gabriel Milito, ex-treinador de Fausto Vera no Argentinos Jrs., o jogador de 24 anos de idade pediu para não jogar mais com a camisa do Timão, e ser negociado com o Galo. 

Fausto Vera no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ainsa não há propostas do Atlético-MG pelo jogador, mas deve chegar uma investida do Galo na mesa corinthiana já nas próximas semanas. 

Porque o Galo é o mascote do Atlético-MG?

Segundo informações do GE, o Galo se tornou o mascote do Atlético-MG porque o clube mineiro estava ganhando diversos títulos do campeonato estadual na década de 30 enquanto um galo preto e branco dominava as rinhas em BH. Sendo assim, a comparação veio já que considerava que o animal era imbatível assim como o Atlético-MG nos gramados”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026