Ator da Globo afirma: “Os negros brasileiros precisam se reconhecer na TV”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O ator Luís Miranda. (Foto: Artur Meninea / TV Globo)

O ator Luís Miranda. (Foto: Artur Meninea / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Luís Miranda é um dos atores negros mais bem sucedidos da televisão atual. Com carreira consolidada na Rede Globo, ele integra o elenco de duas produções na emissora carioca.

+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Visual de Maju gera briga na Globo, jornalista tem reviravolta e emissora convocará às pressas novo âncora

+Âncora do Jornal Nacional é colocado contra a parede sobre sexualidade com rapazes e rasga o verbo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do “Zorral”, ele atua diretamente com Taís Araújo e Lázaro Ramos no seriado “Mister Brau”. “Eu amo o seriado porque amo essa questão do protagonismo negro na televisão. Isso é muito importante e traz uma realidade muito necessária. Os negros brasileiros precisam se reconhecer na TV, se enxergar, incentivar outros jovens a seguir carreira e ter dignidade, orgulho da sua raça“, disse em conversa com o portal Gshow.

O ator também o motivo de tanto bom humor e como isso o tem ajudado no dia a dia, já que só trabalha com o gênero em seus trabalhos na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou muito bem-humorado. Estou sempre brincando com meus amigos. No set, no trabalho, isso é uma coisa que me preenche muito. Não dá para viver sem bom humor. Eu escrevo e penso em humor o tempo todo.”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile