Ator da Globo bateu na mulher, foi preso, ficou cantando ópera na cadeia e praticamente sumiu

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator da Globo morreu de forma precoce e teve que amputar as duas pernas - Foto: Reprodução

Ator da Globo jogou a carreira consolidada por água abaixo após o episódio que repercutiu nos quatro cantos do país

De uma carreira consolidada e recheada de prestígios na TV, ao fundo do poço e desfecho na prisão. Essa foi a realidade de um dos grandes nomes da dramaturgia da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apaixonado pelo teatro desde muito jovem, o ator Alexandre Schumacher, se formou em artes cênicas na Universidade Federal da Bahia. Assim sendo, ele esteve em diversos trabalhos no cinema, teatro e novelas como, Uga-Uga, Bang-Bang, Belíssima, Pé na Jaca e A Favorita, da Globo.

Contudo, em uma triste situação, o ator imitou a arte em 2010, quando acabou sendo preso em flagrante por agredir a esposa Flávia, que disse à polícia que o marido chegou a beber conhaque antes de iniciar a pancadaria, segundo o site TV História.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela disse que estava cozinhando, por volta das 22h, e ele, dormindo. Ao acordar, teria bebido e começou a bater nela, sem motivo. Flávia disse que ficou desesperada com a atitude dele”, relatou o delegado Rafael Willis, em conversa com o portal O Fuxico.

Além disso, a polícia destacou que, durante as 12 horas em que ficou preso, o famoso nome da Globo aproveitou para cantar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele passou a noite inteira cantando óperas dentro da carceragem. Nunca vi um preso cantar. Deve ser por causa do personagem que ele fez, né?”, comentou um policial ao portal Terra.

SUMIÇO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos trabalhos de sucesso, Alexandre se afastou consideravelmente das telinhas após a acusação de violência doméstica. O famoso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, e fez apenas pequenas participações em Amor à Vida (2013) e Nos Tempos do Imperador (2017).

O ator Alexandre Schumacher – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile