
Érico Brás. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Integrante do Zorra, Érico Brás quer deixar a carreira de ator um pouco de lado e seguir o mesmo caminho do colega Lázaro Ramos, que vai virar apresentador na Globo e comandar o programa Lazinho com Você, aproveitando um momento de maior diversidade na emissora.
Em entrevista à revista Quem, o ator revelou que já possui até uma ideia para o formato de um novo programa, e que pretende negocia-la. “Estava sentindo a necessidade da renovação e achei bacana participar do Popstar. O artista brasileiro precisa se renovar constantemente e atravessar barreiras. Sou ator, já escrevi livro, faço roteiros, caí na música. Agora estou com um grande de desejo de apresentar. Já tenho até uma ideia e quero negociá-la”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érico também falou sobre sua experiência como cantor no PopStar. “Do ponto de vista artístico, participar do Popstar acho que foi a melhor coisa que fiz neste ano. Na Bahia, já havia cantado em alguns palcos. No Pelourinho, em trio elétrico… No programa contava com uma plateia que mais se assemelhava ao teatro. Tinha o privilégio de ser avaliado por uma bancada especial. Sou fã da maioria dos especialistas que participou do programa. Marcos e Belutti viraram meus amigos”, falou. “A TV precisa se reinventar e programas como o Popstar trazem aproximação com o público. A interação das pessoas nas ruas foi muito boa neste programa. Pediram para que eu cantasse uma música do Pabllo Vittar. Queria ter cantado, mas não deu tempo. Fui eliminado antes, mas cantei Despacito por influência da minha mulher e da minha filha”, completou.
+ Larissa Manoela vai para a Globo, grava programa e manda recado para Silvio
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Érico estreou na televisão em 2008, na série Ó Paí, Ó. Os seriados, aliás, são uma especialidade do ator, tendo participado de vários nesse meio tempo e ganhando maior destaque em Tapas & Beijos (2011-2015). No ano passado, ele estreou nas novelas em A Lei do Amor. Agora, Érico poderá acompanhar a estreia da filha, Gabriela Dias, de 18 anos, que está no elenco de Cidade Proibida como a personagem Lurdinha. “Ela é muito focada e fico orgulhoso de vê-la na TV”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE