Ator da Globo faz comparação de manifestações e menospreza novela bíblica da Record

1 min de leitura
Gibson (José de Abreu) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

José de Abreu (Gibson) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Defensor assíduo e militante assumido do Partido dos Trabalhadores, José de Abreu ironizou as manifestações do último domingo e menosprezou a novela “Os Dez Mandamentos”, da Record.

Em seu perfil oficial no Twitter, o ator da Globo disse que “comparar a ‘#MarchaDasCoxinhas’ de ontem [domingo, dia 13] com as Diretas Já é como comparar as novelas Avenida Brasil e Os Dez Mandamentos”. Na declaração, Abreu menosprezou as manifestações do último domingo e a novela bíblica da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ordem da comparação na frase está inversa, mas sabendo das preferências do ator, deu para entender o que ele quis dizer.

Vale lembrar, que “Os Dez Mandamentos” foi uma verdadeira “pedra no sapato” da última novela em que José de Abreu fez parte, “A Regra do Jogo”, que sofreu com a concorrente, chegando a ficar em segundo lugar em diversas vezes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile