
Marcelo Médeci falou sobre a morte de Flávio Migliaccio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Marcelo Médeci revelou abalo com a morte de Flávio Migliaccio e falou da relação que tinha com ele
No início deste mês, todos foram pegos de surpresa com a morte de Flávio Migliaccio, ator veterano e com uma extensa carreira na televisão, que foi encontrado morto, aos 85 anos, em seu sítio no interior de São Paulo.
E um dos ex-colegas de Flávio que mais sentiram sua perda foi Marcelo Médeci. O ator da Globo, que contracenou com o veterano pela última vez na novela Órfãos da Terra, em 2019, revelou a tristeza profunda que sentiu ao receber a notícia da sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria interrompe o final do Mais Você para confirmar morte entristecedora na Globo: “Faleceu ontem”
● “Dor profunda”: Chris Flores desabafa sobre paralisação do corpo, cirurgia delicada e diagnóstico grave
● Mega salário e casada com gerente: A vida discreta que Sabina Simonato mantém fora dos holofotes
“A morte de Flavio me deixou triste demais. Fizemos três novelas juntos, mas o que realmente importa é tudo que ele fez antes, na TV, no cinema e no teatro”, declarou Médeci em entrevista ao site OFuxico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Flavio Migiaccio representa pra mim o Olimpo dessa profissão, faz parte dos atores que abriram caminhos para os que, como eu, vieram depois”, afirmou o ator. “A partida de atores como Flavio Migliaccio representa o fim de uma era”, finalizou.
DESABAFO
Marcelo Medeci não foi o único ator da Globo que fez um desabafo emocionante sobre a morte de Flávio Migliaccio. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Lima Duarte fez uma homenagem ao ex-colega e afirmou que entende o motivo do seu suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu te entendo, Migliaccio, porque eu, como você, sou do Teatro de Arena, com Paulo José, Chico de Assis, com o (Gianfrancesco) Guarnieri. Foi lá que aprendemos com o (Augusto) Boal que era preciso, era urgente que se pusesse o brasileiro em cena”, disse o veterano.
“Eu já li, muitas vezes, que as pessoas que não querem assumir nenhuma culpa acabam lavando as mãos em bacias de sangue. E esse sangue, depois bem que se vê nas mãos!”, completou o ator.
