Ator de Verdades Secretas fala sobre clima do casamento com cenas quentes
João Vitor Silva, que está fazendo muito sucesso em Verdades Secretas II, contou podcast Novela das 9 que sente ciúmes da esposa, a atriz Mariana Molina, quando ela tem cenas mais íntimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente pensa que namora ator ou atriz e entende o que está fazendo, o problema é exatamente esse, porque você entende o que está acontecendo. Sabe o que pode acontecer, então isso também dá uma balançada.”, contou o ator. Ele e Mariana se conheceram na primeira temporada da trama da Globo.
“É desconfortável. Quem fala que não é desconfortável é muito frio, eu não sou assim. Eu sou romântico, carente, gosto de estar junto. Então não gosto realmente de vê-la beijando outras pessoas. Colegas, então… Como é que você encontra com um colega no dia seguinte que você viu beijando sua esposa em cena?”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator de Verdades Secretas e esposa (Foto: Reprodução)
Além disso, ele ainda destacou que a esposa também sente ciúmes. Em Verdades Secretas II, ele e Rodrigo Pandolfo protagonizam cenas bem quentes e a atriz sente um pequeno desconforto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje em dia, tenho a tática: eu não assisto. O nosso combinado é ela me avisar. ‘Ó, vem uma cena aí’. Aí eu dou uma desviada de olhar, não assisto. Parei até de escutar porque, às vezes, era mais dramático escutar do que ver. A Mari até consegue assistir. Ela tem um ciuminho, só que mais controlado. Eu não consigo. Parei de ficar sofrendo. É uma coisa meio sadomasoquista que eu não preciso passar”, explicou o ator.
RELACIONAMENTO DE ANOS
Além disso, juntos há seis anos, o ator comentou sobre o casamento com a esposa. “Nosso crush foi logo assim que acabou a novela. Durante as gravações, a gente se conectou muito como amigo. Foi uma amizade muito linda que foi surgindo. Lembro que no Rock in Rio a gente se conectou, começou a ficar e, de repente, já estava morando junto, casado. Nem namorou. Desde o primeiro dia em que ficamos, já passamos a viver juntos. E lá se vão 6 anos.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE