Ator da Globo Igor Cosso detona e relata censura contra homossexuais em novelas: “Lá é proibido ser gay”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/01/2021 23h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Igor Cosso da Globo (Foto: Reprodução)

Ator desabafou (Foto: Reprodução)

Rapaz da Globo desabafou

O ator da Globo Igor Cosso, de 29 anos, declarou recentemente a resistência do mercado artístico com artistas que saíram do armário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu iniciei a trabalhar com TV, conheci vários artistas homossexuais famosos. Eu falava sobre isso com eles, e entendia o medo deles, porque as próprias pessoas grandes do mercado falavam que não seria bom um ator gay se assumir”, declarou o rapaz.

Igor Cosso, que está na trama “Salve-se Quem Puder” da Globo, fazendo o Junior, comentou em papo com o canal Transdiário, no YouTube, que a fórmula de “família perfeita” das novelas é uma das explicações para os famosos não se assumirem. “Dizem que se eles saírem, a dona de casa, que assiste a novela, não ia mais acreditar no personagem e não seria mais interessante para a novela”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Triunfo do Amor 14/01 a 29/01/2021: resumo da novela sempre atualizado

Igor Cosso na Globo (Foto: Reprodução)

Igor Cosso na Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

O rapaz da Globo continuou. “E você sendo um ator, que ama sua profissão e quer trabalhar, na hora você deixa de ser quem você é”, disse ele, desabafando. Igor Cosso ainda recordou uma passagem de quando filmou um trabalho para a Record TV, em Marrocos. Um de seus colegas de elenco estava contando como é a vida por lá.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Resumo da novela Jesus 14/01/2021 a 22/01/2021; próximos capítulos atualizados

Veja o relato do rapaz de Salve-se Quem Puder, novela da Globo paralisada por conta do covid-19, mas que voltaram em breve com todas as medidas de segurança, assim como a trama das 21h e das 18h. Por enquanto, estão sendo exibidas reprises. “Fiquei lá dois meses. E eu lembro que estava em uma reunião e alguém comentou sobre as regras da viagem: ‘lá é proibido ser gay’. Na hora eu pensei, então eu não posso entrar”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.