Ator que fez muito sucesso na Globo, acabou sendo esquecido, e implorou por abrigo para ter onde viver
E o mundo das celebridades é uma verdadeira montanha-russa, e muitas histórias acabam comovendo o Brasil, como o caso de um famoso ator, que durante muitos anos, fez um tremendo sucesso na emissora dos Marinhos, a Globo, acabou sendo esquecido, e precisou implorar por abrigo, para não morar na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre o ator Paulo César Pereio, que ficou conhecido nacionalmente por ter feito várias novelas na Globo. Muitos não sabem, mas no ano de 2020, ele resolveu se mudar para o Retiro dos Artistas, isso, para não viver nas ruas. O Retiro, vale dizer, fica localizado no Rio de Janeiro.
De início, o intuito do famoso era passar apenas o período de quarentena, da Covid-19, no entanto, ele acabou ficando mais tempo. Em conversa Jornal Extra, Paulo César Pereio falou um pouco mais sobre o momento de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar”, disse. “Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde”, falou.
Que continuou: “Trabalhei bastante e nunca fiquei nem estou na penúria. O fato de eu estar aqui pode dar a ideia de que o cara está retirado, mas não estou. Ando aqui com uma tranquilidade absoluta, o que eu não poderia fazer na rua. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo César Pereio – Foto Reprodução
A vida atualmente
Para quem não sabe, o famoso já foi casado três vezes e também tem quatro filhos. A primeira foi a atriz Neila Tavares, com quem ele teve Lara. Com Cissa Guimarães, ele teve Thomaz e João, já com Suzana César de Andrade, ele teve Gabriel, atualmente, ele está com 82 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre seus trabalhos na Globo, podemos citar ‘Gabriela’, ‘Partido Alto’, ‘Roque Santeiro’, ‘Anos Dourados’, ‘Duas Caras’, ‘Êta Mundo Bom’, ‘A Viagem’, e muitas outras.
Paulo César Pereio – Foto Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE