Um ator da Globo morreu em casa, enquanto dormia, atingido por uma bala perdida
Um ator da Globo foi atingido por um tiro dentro de sua própria casa, causando um terror em Copacabana, e acabou falecendo, deixando todos tristes e de luto com essa perda irreparável, no ano de 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Rio de Janeiro é um dos principais pontos turísticos do Brasil, mas assim como outras grandes cidades no país, a criminalidade é algo que está presente há muitos anos, e algumas celebridades já foram vítimas dos confrontos armados.
Older Cazarré, que foi um grande ator e dublador, fazendo diversas novelas na Globo, acabou sendo vítima de uma bala perdida, na madrugada do dia 26 de fevereiro de 1992, aos 57 anos, quando estava em sua própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Older Cazarré participou de algumas novelas importantes da emissora carioca (Reprodução: Globo)
De acordo o portal ‘Na Telinha’, o famoso foi atingido no peito pelo projétil, enquanto estava dormindo em seu apartamento na Ladeira Saint Roman, em Copacabana, sendo um grande susto para quem estava no local, na hora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produtora e sua esposa, Lucila Braga, chegou a socorrer Older Cazarré, mas ele acabou morrendo a caminho do Hospital Rocha Maia, e de acordo com a perícia ainda havia oito perfurações de balas no prédio em que o rapaz morava, como informou a ‘Folha de S. Paulo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a polícia revelou que o disparo foi efetuado por traficantes do morro Pavão e do Pavãozinho, mas o perito Mário Bonfatti rejeitou essa versão, apontando que o disparo teria sido realizado da ladeira, o que indicaria um confronto entre a polícia e os traficantes.
Ele participou da Escolinha (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram os principais trabalhos de Older Cazarré?
Older Cazarré esteve presente em diversos trabalhos, onde os principais foram Ti Ti TI, em 1985, Direito de Amar em 1987 e Fera Radical em 1989. Ele também é lembrado por ser o dublador do personagem Jaiminho, o carteiro de Chaves.