Ator da Globo, no auge, morreu após arrebentar o carro na árvore
O ator Alexandre Lippiani, que teve uma grande passagem pela Globo, e também participando da primeira versão de ‘Pantanal‘, escrita por Benedito Ruy Barbosa, faleceu após um grave acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 32 anos de idade, o artista que viveu Raimundo na trama, um dos irmãos de Juma, perdeu o controle de seu carro e bateu de maneira muito forte na árvore, deixando todo o elenco triste com a notícia de sua morte.
O acidente aconteceu em 1997, quando estava estrelando ‘Xica da Ailva’, e ganhou uma bela homenagem do elenco, que se reuniram em uma sala no aeroporto Santos Drumont e todos rezaram uma Ave Maria diante de seu caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Alexandre Lippiani foi levado até Belo Horizonte, sua cidade natal, e a última cena do artista foi ao ar logo no primeiro bloco da novela, gerando grande comoção da Globo e todos os telespectadores.
Ele era considerado um dos grandes galãs da época, e tinha um futuro brilhante pela frente, mas acabou tendo a vida interrompida após um descuido ao dirigir seu veículo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Lippiani faleceu aos 32 anos de idade após um grave acidente de carro (Reprodução: Montagem TV Foco)
Outro acidente
O ator Rômulo Arantes, que também participou da primeira versão de ‘Pantanal’, interpretando o Levi, também foi vítima de um trágico acidente, mas em seu caso, aéreo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2000, quando estava prestes a completar 43 anos de idade, ele estava em um ultraleve, que acabou perdendo o controle e caindo, no interior de Minas Gerais, dois dias antes de seu aniversário.
Assim como Alexandre Lippiani, Rômulo Arantes também tinha presença confirmada em muitas novelas da Globo na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE