
Thiago Martins em entrevista ao “The Noite”, no SBT; ator já teve saia justa com autor
(Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator da Globo, Thiago Martins revelou em entrevista ao “The Noite”, no SBT, que já passou por saia justa com autor e ficou oito dias fora de novela.
O caso aconteceu quando o artista gravava “Da Cor do Pecado” (2004), quando tinha apenas 15 anos e estreava na televisão. “Eu tava gravando muito. O personagem tava crescendo na novela e eu não tinha tempo de ir para a praia pegar onda, estar com meus amigos, só estudava e gravava. Teve uma vez que saí do colégio e decidi subir o Vidigal [morro em que mora no Rio de Janeiro] a pé. Aí chegou um cara do meu lado e começou a conversar comigo”. O homem em questão era o autor da trama, João Emanuel Carneiro, que quis saber sobre a novela. “‘Tô adorando fazer, mas estou cansado. Não estou conseguindo fazer o que gosto, que é pegar onda, jogar bola… só estudo e gravo’. Aí eu descobri que era o autor, e ele me deixou oito capítulos fora da novela, fiquei oito dias descansando e indo à praia. No final, tem a festa de encerramento da novela, eu olhei aquele cara e falei: ‘car*lho, é o autor da novela’. Ele falou: ‘e aí, Thiago, descansou?'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago, que será o protagonista de “Pega Ladrão”, próxima novela das sete substituta de “Rock Story”, disse que está se preparando para viver o mocinho da trama. “É uma novela que fala sobre um roubo num hotel de luxo. Faço o Júlio, que é um garçom desse hotel, e ele acaba se envolvendo sem querer nesse roubo. Então, ele é o mocinho, mas meio diferente. E ele acaba se envolvendo com a delegada que investiga o caso, que será interpretada pela Vanessa Giácomo. Em março começo a gravar, estreia deve ser em junho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE