Ator da Globo viu esposa assassinar o filho de seis anos e se matar logo depois: “Quero morrer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator da Globo viu esposa assassinar o filho de seis anos e se matar logo depois Quero morrer - Foto Reprodução

Ator da Globo viveu pesadelo ainda em vida ao ver sua esposa assassinar o filho de 6 anos e cometer suicídio depois

E um grande ator da Globo que fez muito sucesso nas telinhas e era muito querido por todos, viveu um verdadeiro pesadelo ainda em vida, quando viu sua esposa assassinar o seu filho de 6 anos e cometer suicídio logo em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso ator que brilhou em novelas da Globo e foi imortalizado pelos trabalhos que fez na dramaturgia, viveu uma tragédia que o abalou profundamente, quando sua esposa, Lúcia Maria, usou uma pistola Joha, calibre 6/35, e deu um tiro na testa do filho e outro em sua própria cabeça.

O Grande Otelo, estava no auge de sua carreira quando a tragédia aconteceu. Ao lado dos corpos, foi encontrado uma carta deixada por Lúcia Maria, que dizia que o ator a prendia e a privava de viver sua vida, simplesmente por motivos de ciúmes, onde escreveu:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Otelo vive me amofinhando por tudo. Não posso ir à praia, não posso visitar uma amiga, não posso sair (…) Quero morrer e vou levar meu filho. Separar- me não posso, senão vão dizer que eu não presto”, escreveu Lúcia Maria.

Mais detalhes da tragédia vivida pelo ator

O ator, Otelo, mesmo muito abalado, seguiu trabalhando nas produções e em uma entrevista ao jornal “O Globo”, seu colega de filmagens no filme “Carnaval no Fogo”, o ator, Oscarito, declarou:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O homem que caía em prantos nos intervalos da filmagem era o oposto do ator que entrava em cena, sem a menor marca da tragédia no rosto”, declarou o artista.

Vale dizer que o ator, o Grande Otelo, chegou a sair do velório da esposa e do filho para ir direto para o set de filmagens, para concluir o que seria um dos maiores trabalhos de sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso ator chegou a participar de grandes novelas como “Feijão Maravilha” de 1979, “Sinhá Moça” em 1986 e “Renascer”, que foi exibida no mesmo ano do seu falecimento, em 1993, onde foi vítima de um infarto fulminante aos 78 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile