Ator da Record detona Irmão Lázaro após morte e dispara: “Nos braços do capeta”


O cantor Irmão Lázaro morreu por complicações na Covid-19 – Foto: Reprodução
O famoso cantor gospel e político Irmão Lázaro faleceu após complicações da Covid-19, e teve ator detonando após esse acontecimento
Morreu na noite desta sexta-feira (19) o cantor irmão Lázaro, que estava internado com Covid-19. Muita gente não sabe, mas o ídolo do gospel pentecostal que arrastou multidões na primeira década do século XXI, também já foi integrante do Olodum, um dos maiores grupos de música afro-brasileira do país, que já gravou com Michael Jackson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compositor da música I Miss Her, que na sua fase gospel virou Eu Sou de Jesus, Lázaro viu seu nome virar notícia em todo o país após o falecimento. O site Diário do Centro do Mundo, inclusive, publicou uma matéria que deixou muita gente curiosa. O cantor e político teria tripudiado do poder da Covid-19 antes de morrer pela doença.
Controvérsia
De acordo com a publicação, Irmão Lázaro “era bolsonarista fanático e, como tal, negava a gravidade da pandemia”. O site ainda afirmou, sem nenhum vídeo para comprovar, que “dias antes de ser internado, fez um culto em uma igreja lotada de Feira de Santana e garantiu aos fieis que crentes não pegavam covid-19. Quem pega ‘é do diabo'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ja deve estar nosm braços do
capeta, ele mesmo no Inferno deve continuar ignorante
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
— Bemvindo Sequeira (@bemvindo_ator) March 20, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem não gostou da fala foi o ator Bemvindo Sequeira, conhecido por trabalhos na Record e no ar na emissora na reprise de Topíssima. Ele respondeu a publicação do site no Twitter e detonou o cantor mesmo após sua morte. “Já deve estar nos braços do capeta. Ele mesmo no Inferno deve continuar ignorante”, disparou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.