Os autores, diretores e responsáveis pela atual novela das nove, “Babilônia”, foram obrigados a mudarem os rumos que a trama estava tomando, promovendo reviravoltas que não estavam previstas no roteiro inicial, como o fim do casal gay masculino.
Após inúmeras críticas, boicotes e revoltas do público nas redes sociais, o personagem de Marcello Melo Jr. e Marcos Pasquim não irão mais se envolver na novela. No entanto, a dupla não gostou nada dessas mudanças e estão comentando isso abertamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Marcello falou sobre a rejeição do folhetim, principalmente, por conta do casal lésbico, interpretado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Ele se mostrou inconformado com a ordem da Globo de mudar e fez críticas à sociedade brasileira.
“Acho que houve um retrocesso. É contraditório numa sociedade que se mostra moderna, com liberdade de expressão, desejo… Já ouvi homens dizendo: ‘Está fazendo um gay agora?’, ainda com o olho do machismo”, disparou ele sobre o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está jogando futebol, uma nova partida, temos que nos adaptar a mudanças. Claro que ter trocado uma ideia maneira sobre um tema intenso teria sido interessante. Havia expectativa para mostrar outros contrastes”, compara Marcello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma pena perceber que há pessoas receosas em discutir certos temas”, comentou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
