Ator de ‘Caras & Bocas’, que escondeu câncer de todos, morreu aos 26 anos

Ator aclamado de Caras & Bocas escondeu câncer severo até o fim e morreu inesperadamente aos 26 anos, gerando extrema comoção
Caras & Bocas é considerada um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira. Exibida na Globo entre os anos de 2009 e 2010, o folhetim marcou gerações e reuniu um elenco de peso que abrilhantou ainda mais a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, um dos atores da trama escondeu diagnóstico de câncer de todos e morreu aos 26 anos, causando extrema comoção. Diante disso, o time de especialistas em famosos do TV FOCO, traz à tona maiores detalhes sobre o triste adeus.
Morte de ator
Em suma, o ator Dener Pacheco, responsável por viver o personagem Renan, enteado de Amarilys, personagem de Guilhermina Guinle, em Caras & Bocas. O personagem e o casal foram bem aceitos e caíram nas graças do grande público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o ator não teve muito tempo para curtir o reconhecimento na carreira. A trama chegou ao fim em janeiro de 2010, pouco depois, no dia (06) de março daquele ano, Pacheco morreu aos 26 anos.
O famoso havia sido internado com muitas dores no abdômen, e exames comprovaram a existência de tumores espalhados pelo estômago e pelos pulmões dele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Morte abalou a TV
Em síntese, a notícia foi totalmente inesperada para todos que trabalharam com Dener Pacheco em Caras & Bocas. “Ninguém sabia que ele estava doente, nem sua família. A irmã dele, que mora em Tubarão [Santa Catarina], chegou ontem ao Rio de Janeiro, e ele faleceu nesta madrugada”, disse Guilhermina Guinle ao site Terra.
“Fiquei muito triste com esta notícia. Ele era muito alegre e todo mundo ao seu redor se divertia bastante com seu jeito espontâneo. Além disso, era muito humilde e estava disposto a aprender sempre mais sobre atuação”, ressalta ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, o dramaturgo Walcyr Carrasco, responsável pela criação da novela, disse já saber da doença do ator, mas não fazia ideia de que o caso fosse tão grave. “Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer], e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele já sabia… Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra”, disse o autor no X, antigo Twitter.
“Dener, agora você está entre as estrelas. É onde sempre mereceu estar! Obrigado por ter sido meu amigo! Sabe, você era e é boa gente. Espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais
- Dener Pacheco, intérprete de Renan em Caras & Bocas, morreu aos 26 anos em março de 2010;
- O ator escondeu o diagnóstico de câncer até o fim;
- Assim, sua morte chocou colegas de elenco que ficaram desolados com o lamentável ocorrido;
- Em síntese, seu legado permanece na memória da dramaturgia brasileira.
Veja mais notícias sobre Caras e & Bocas CLICANDO AQUI.
Em que ano passou a novela Caras e Bocas?
Em suma, a novela Caras e Bocas estreou na TV Globo no dia (13) de abril de 2009 e terminou em (08) de janeiro de 2010. Ou seja, a novela passou entre 2009 e 2010 no ar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br