Ator de “Carinha de Anjo” revela dificuldade para trabalhar com Lorena Queiroz

14/05/2017 12h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lorena Queiroz e Carlo Porto (Foto: Divulgação)

Lorena Queiroz e Carlo Porto (Foto: Divulgação)

Carlo Porto e Lorena Queiroz são pai e filha na novela “Carinha de Anjo”, do SBT. No entanto, para quem acha que a interação dos atores foi tão fácil quanto parece, engana-se.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Purepeople, o ator revela que o entrosamento levou tempo para acontecer de forma natural. A pouca idade da pequena, que tem apenas 6 anos, foi um dos motivos.

“Era difícil no sentido de que não havia o entrosamento que a gente precisa ter e que a gente tem agora, depois de alguns meses trabalhando. No começo, a gente estava se conhecendo, então tudo é mais difícil. Não só com ela, mas com todos os atores porque eu nunca tinha trabalhado com nenhum deles”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E a Lorena é uma criança, então as dificuldades para ela são muito maiores. É uma criança que está começando e está assustadinha com tudo porque aquilo é novidade para ela.”, acrescentou.

Carlo ainda disse que a mudança ocorreu com certo tempo.  “Demandou tempo e esforço, não só de mim como também dos pais dela e de uma psicóloga do SBT. Porque ela tem uma relação muito boa com o César, que é o pai dela. E era difícil entender que estava contando a história de uma personagem”, diz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.