Artista da novela Da Cor do Pecado passou por situação delicada de saúde
Ney Latorraca é uma das figuras mais populares da TV. Na Globo, o ator coleciona papéis memoráveis em novelas que marcaram gerações, incluindo a novela Da Cor do Pecado, que é um dos maiores sucessos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 77 anos, o famoso é casado com o diretor Edi Botelho e escolheu dar uma desacelerada no ritmo de trabalho para aproveitar o tempo livre ao lado do companheiro. A série Cine Holliúdy, da emissora carioca, foi o último trabalho dele na televisão, antes da pandemia.
+ Marcello Antony vira notícia no Jornal Nacional após prisão e tem adeus confirmado na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há exatos 10 anos, Ney Latorraca passou por uma situação bastante delicada envolvendo a saúde. Ele esteve por quase 50 dias internado na UTI, depois de uma cirurgia para retirar a vesícula, que acabou causando uma inflamação nas vias biliares e se espalhando pelo corpo.
“O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, disse em uma recente entrevista ao Persona In Foco, da TV Cultura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Ney Latorraca e Maitê Proença nos baastidores da novela Da Cor do Pecado (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testamento de morte
Ainda no programa, Ney Latorraca contou que já definiu as questões burocráticas em torno de sua partida. Como não tem filhos, ele revelou que vai deixar seu patrimônio para instituições voltadas ao teatro.
“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, ressaltou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
