
O ator está de volta (Foto: Mauricio Fidalgo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Stauffer estava vivendo uma linda história de amor com Ivana (Carol Duarte) quando tudo começou a desmoronar em sua frente. Interpretando o apaixonado Cláudio, Gabriel gravou o seu retorno à novela “A Força do Querer” na última segunda-feira, 11.
+ MariMoon sobre comandar transmissão do “Rock in Rio”: “feliz por mais uma vez estar na Globo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o site Gshow, o rapaz falou como será o reencontro agora com o Ivan e não mais Ivana, a garota por quem era apaixonado e que está gerando um filho seu. “Acho que vai ser um susto para o Cláudio. Ele sente saudade, mas quando ele ver o Ivan vai levar um susto“, contou.
+ Após drama de transexual, “A Força do Querer” deve ganhar casal gay
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
Ivan tem passado por um processo de transição tamanha. No capítulo de segunda, ele finalmente conseguiu um emprego por intermédio de Nonato (Silvero Pereira). O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) está trabalhando como bilheteiro em um cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Carol está arrasando. O trabalho dela está magnífico. São cenas difíceis de fazer e ela está tirando de letra“, elogiou o parceiro de cena, que deixou a novela após o seu personagem sofrer um acidente e mudar de país. Também foi uma forma de tentar esquecer a grande paixão.
Gabriel Stauffer (Cláudio) e Carol Duarte (Ivana) em cena de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, fala sobre o que gostaria que Cláudio dissesse em relação à mudança de Ivana para Ivan. Para ele, os dois se gostam e precisam ficar juntos, tem que vencer qualquer tipo de preconceito em relação a ela. Do outro lado há uma torcida de Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) para que os dois ainda se entendam.
“Espero que role uma conversa. Minha torcida é que eles se entendam. Espero que o Claudio, pelo amor que ele sente por essa pessoa, consiga entender, amar e, quem sabe, ficar junto“, concluiu Gabriel que está na sua primeira novela na Globo.