
O ator com sua falecida avó. Foto – reprodução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este resto de semana deve ser bem triste para um ator de A Força do Querer. Assim como Elisângela, que perdeu a mãe durante as gravações da novela de Gloria Perez, um ator da trama acaba de perder alguém muito próximo.
Estamos falando de Marcos Junqueira, que ficou famoso ao interpretar o traficante Kikito, amigo de Rubinho na última trama das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, ele desabafou: “Muito triste. Acabei de perder minha avó, a pessoa que me criou. Era meu amor. Poxa, ela era uma pessoa tão legal, gostava de mim pra caramba. Que merda de notícia”, disse ele, chorando. O vídeo já foi retirado do ar.
Em outra foto, ele postou uma foto ao lado da ente querida e declarou: “Poxa, muito triste, perdi minha vozinha agora. A pessoa que me criou. Adeus, vai com Deus, minha vozinha querida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mulher de sertanejo amado do Brasil comunica separação e envolve até outra casada: “Traição”
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
+ Saiba quais famosos mais apareceram em comerciais de TV nos últimos meses
Emílio Dantas, que atuou em várias cenas com ele, tentou dar forças e escreveu: “Evoluiu…muita luz pra ela e pro seu coração”, postou ele. Já Hylka Maria, que viveu Alessa na novela, disse: “Luz pra ela e pra sua família, meu amigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Maria Clara Spinelli, que fez deu vida à Mira na trama, comentou a foto de Marcos com alguns emoticons de coração e “mãozinha” em posição de oração.
Ator chora pela avó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA DE CARLA DIAS APÓS CARINE:
A atriz Carla Diaz, que brilhou na pele da piriguete Carine em A Força do Querer, está se preparando para ser musa da escola de samba Grande Rio no ano que vem.
“Minha fantasia representa a rainha do Cassino do Chacrinha. Desfilo na Grande Rio desde que fiz a novela ‘O Clone’ (em 2001)”, disse ela. “Consultei meu endocrinologista, que tem uma equipe com nutricionista epersonal trainer. Eles vão pensar numa preparação física diferenciada. Estarei no chão, sambando, e preciso ter fôlego na Avenida. Além disso, terei uma alimentação voltada para esse objetivo”.
Carla comemorou ainda o sucesso pelas ruas de Portugal: “A novela já estreou lá e está todo mundo acompanhando. Carine ainda nem entrou na história, mas as pessoas veem as cenas no Globo Play e pesquisam na internet. Elas já sabem da minha personagem”, comemorou ela. “Eu fiquei muito feliz com esse trabalho. A repercussão foi bem maior do que eu esperava. Tive uma parceria incrível com a Juliana Paes, foi um grande encontro”.