O ator veterano está internado desde o início de novembro por conta de problemas pulmonares
Interprete de um dos personagens de maior destaque de O Cravo e a Rosa, o ator Pedro Paulo Rangel, que deu vida a Calixto na trama, atualizou o seu estado de saúde após ter sido internado aos 74 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 14, a estrela de novelas da Globo publicou uma imagem em que está na cama de um hospital, utilizando aparelhos que auxiliam na respiração.
Apesar da foto causar preocupação nos fãs, Pedro Paulo Rangel avisou que está se recuperando, mas ainda não sabe quando deixará o hospital: “Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta”, escreveu o ex ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo que publicou o registro há no seu Instagram, o eterno Calixto recebeu o carinho dos fãs e de antigos colegas de trabalho. Nomes como Maitê Proença, Letícia Sabatella e Ary Fontoura desejaram uma boa recuperação ao veterano.
Pedro Paulo Rangel atualizou o seu estado de saúde no Instagram- Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra de Manoel Soares, do Encontro? Apresentador vive assim após demissão da Globo
● A revelação de cantor aclamado que dividiu a cela com os irmãos Cravinhos e o que viveu: “Apanha todo dia”
● Vini Jr. teria se revoltado com vídeo de Virginia Fonseca com rapaz, apaga o que sente e web não perdoa
O ator de O Cravo e a Rosa foi diagnosticado com uma doença pulmonar obstrutiva crônica há duas décadas e desde então luta contra o grave problema de saúde.
Pedro Paulo Rangel está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o início de novembro. Por conta dos cuidados médicos, o veterano teve que cancelar sua peça de teatro, ‘O Ator e o Lobo’, que vinha sendo exibida em um teatro na zona sul do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDRO PAULO RANGEL DESABAFOU SOBRE A DOENÇA CRÔNICA RECENTEMENTE
Em um relato ao Jornal Extra, Pedro Paulo Rangel explicou que a doença surgiu anos depois que ele parou de fumar. Mesmo assim, o coadjuvante de O Cravo e a Rosa ressaltou que ele nunca parou de atuar.
“Parei de fumar em 1988, no século passado. Adotei uma vida saudável, aprendi a nadar, andava na praia… E em 2002 soube que estava doente. Eu não senti a doença, eu a descobri. É traiçoeira. Quando aparece, não tem mais chance. Mas eu consigo levar“, afirmou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
