Ator do remake de ‘Pantanal’ expôs que foi estuprado e fez desabafo durante entrevista
Silvero Pereira, recentemente, brilhou dando vida ao personagem Zaquieu, no remake de ‘Pantanal’, exibido pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após o fim da trama, o ator foi o convidado especial do programa “Provoca’, apresentado por Marcelo Tas, na Cultura.
Durante a entrevista, Silvero Pereira revelou que viveu momentos de horror e abriu o jogo sobre ter sido vítima de violência sexual na infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois”, começou ele.
E continuou: “Além disso, teve a violência verbal de dizer: ‘Você é mulherzinha, a cidade vai saber se você falar sobre isso, se você contar que fui eu, eu vou te espancar’. Então, o que mais ficou em mim foi o medo. Eu não falei para ninguém por muito tempo pelo medo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvero Pereira do remake de ‘Pantanal’, da Globo (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista com Marcelo Tas, o ator de ‘Pantanal’, que é cearense, explicou que sofreu com o machismo dos moradores de Mombaça, cidade do interior do Ceará, onde o artista nasceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante a minha infância, eu tive uma questão muito séria: eu nunca entendi sobre o que era ser homem. Na minha cidade, que era bem pequena, tinha uma mentalidade muito difícil, um coronelismo, um machismo muito forte naquela região.”, começou o artista da Globo.
E continuou: “Tudo que diziam, ‘você tem que ser homem’, ‘Você tem que se comportar como homem’, ‘você tem que se vestir como homem, falar como homem’, sempre bateu em mim de uma maneira estranha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvero Pereira como Zaquieu em ‘Pantanal’ (Foto: Divulgação)