Ator da primeira versão de Pantanal teve morte precoce vítima de acidente de carro
A novela Pantanal, da Globo, que o seu desfecho na última sexta-feira, dia 07, sendo sucesso absoluto e líder de audiência, sem dúvidas, assim como a primeira versão, a versão de Bruno Luperi, jamais será esquecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal marcou a história da televisão brasileira e sem dúvidas deixou uma legião de fãs que já está sofrendo com o fim da trama da Globo. Para quem não sabe, a primeira versão do folhetim foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1990, e assim como a versão atual, teve diversos grandes nomes em seu casting de elenco.
No entanto, há um fato sobre a primeira versão de Pantanal que poucos sabem, um dos atores da novela, perdeu sua vida de forma precoce ao ser vítima de um acidente fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do ator do ator Alexandre Lippiani, que na primeira versão de Pantanal, deu vida a Raimundo, um dos irmãos de Juma. O jovem rapaz morreu com apenas 32 anos de idade, em um acidente de carro no ano de 1997.
Inclusive, na época da sua morte, o ator estava no ar em outro grande sucesso, Xica da Silva, da TV Manchete. Outro fato, é que a morte do ator causou uma grande comoção em todo o elenco de Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Lippiani – Foto: Reprodução
Novela prestou homenagem
Aliás, a comoção foi tanta, que na última cena da primeira versão de Pantanal, a novela fez uma linda homenagem ao ator que havia falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte de Alexante, parte do elenco de Pantanal se reuniu em uma sala no aeroporto Santos Dumont para rezar uma Ave Maria diante do caixão do ator. O corpo foi levado a Belo Horizonte, sua cidade natal.
Aliás, a última cena do artista foi exibida no capítulo exibido em 28 de julho. E logo no início do início do primeiro bloco da novela houve uma homenagem a Alexandre. Ele era considerado galã da época e sem dúvidas deixou muita saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Lippiani – Foto: Reprodução