Ator de ‘Porto dos Milagres’, da Globo, sofreu infarto, sobreviveu, mas morreu com grave outro problema

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator de 'Porto dos Milagres', da Globo, sofreu infarto, sobreviveu, mas morreu com grave outro problema (Montagem: Reprodução)

Ator foi um de mais sucesso na Globo e acabou falecendo após sua participação em novela

A novela “Porto dos Milagres” foi um dos grande sucessos na Globo e contava com um elenco de estrelas. O folhetim era inspirado nos livros de Jorge Amado e encantou com sua história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, “Porto dos Milagres” entrou para o catálogo da Globoplay e o público pode matar a saudade dos personagens icônicos da trama. Além disso, os telespectadores puderam rever o último trabalho na televisão do ator Carlos Eduardo Dolabella.

Carlos Eduardo Dolabella atuou na novela Porto do Milagres (Foto Divulgação Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator da Globo, que foi um dos mais populares do país, interpretou Comendador Severo na novela. Após o fim da exibição de “Porto dos Milagres”,  Carlos Eduardo Dolabella sofreu infarto, mas sobreviveu. No entanto, pouco tempo depois, o veterano morreu complicações cardíacas. O ator faleceu aos 65 anos em maio de 2003.

O famoso já sofria com uma série de problemas de saúde havia algum tempo. Ele também sofria de diabetes e teve falência múltipla dos órgãos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTROS TRABALHOS

Carlos Dolabella, que era pai de Dado Dolabella, foi um dos atores mais conhecidos da teledramaturgia. O veterano participou de várias novelas de sucesso da emissora carioca, como,  “Irmãos Coragem”, “Selva de Pedra”, “O Astro”, “Bem Amado” e “Por Amor”.

Em 1988, mesmo ano em que fez uma participação em Bebê a Bordo, de Carlos Lombardi, atuou na minissérie O Pagador de Promessas. No ano de 1995, o ator interpretou Giggio di Angelis na novela “A Próxima Vítima”. Além de novelas, ele participou de programas na Globo, fez cinema e teatro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator foi casado com a atriz Pepita Rodrigues. Deste casamento, nasceu Dado Dolabella. Ao lado da atriz, ele atuou em peças como Viva sem Medo Suas Fantasias (1985) e Extremos (1986).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile