Ator de “Supermax” comenta assalto sofrido ao lado da mulher grávida

1 min de leitura
O pastor Nonato (Marcio Fecher) já transformado em Baal (Foto: Globo/Paulo Belote)

O pastor Nonato (Marcio Fecher) já transformado em Baal
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relato nas redes sociais, Márcio Fecher, ator da série “Supermax”, desabafou sobre uma situação que viveu,  durante um passeio de praia no Recife. Ele, junto com a família, sofreu um assaltar.

“Tudo Lindo, final de tarde incrível, dois homens (20 anos aparente), anunciam o assalto com arma na mão. ‘Bora, é um assalto!’ Minha mulher, que está tirando fotos, no instinto reage e esconde o celular para trás e leva um susto. Vale lembrar que ela está grávida de 4 meses. Na frente dela minha filha de 3 anos. Eles mostram a arma. Eu viro e digo: ‘amor, entrega tudo!’. Ela entrega o celular”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegam perto de mim e de meu amigo. Mexem na bolsa. Perguntam se tem algo mais – dentro da bolsa, tablet, dinheiro e o celular. Mandam a gente sair andando para a água. Gritam mandando ir para o lado errado. Sacam a arma. Neste momento, saem correndo saem correndo para outras duas mulheres. Aparecem dois policiais. Sacam a arma! Atiram”, completou.

Para finalizar, ele disse: “Eu me jogo em cima da minha filha. Os bandidos saem correndo. Os dois policiais saem andando, não vem falar comigo, nem com a minha mulher, nem ninguém! Vão embora”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se ficou traumatizado? Ele foi direto: “Juntamos as coisas, perdemos o celular, chorei mais ainda com medo de perder a minha mulher grávida!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile