
Ator detona The Walking Dead ao falar sobre questão salarial (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em The Walking Dead, Michael Rooker deu vida ao personagem Merle Dixon e, ficou na série até sua terceira temporada.
As coisas nem sempre acontecem da forma esperada e, foi justamente isso que o ator Michael Rooker viveu. O astro foi uma das estrelas de The Walking Dead, interpretando o papel de Merle Dixon, mas devido sua morte no seriado ele acabou saindo da produção em sua terceira temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a Wales Comic Con, evento ocorrido antes da pandemia do novo coronavírus, o ator conversou sobre sua morte na série e trouxe verdades surpreendentes à tona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muita clareza e sinceridade, Rooker disse que “gostou de não ter continuado” na série. “Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia”, relatou ele sobre seu papel como o alienígena espacial de pele azul da Marvel, Yondu.
O ator disse que a rede de televisão AMC era muito barata e, foi provavelmente por isso que eles planejaram sua morte, visto que a equipe de produção era ciente que ele receberia mais dinheiro nas próxima temporadas caso tivesse permanecido. Mesmo com as críticas, em nenhum momento o astro especificou o valor recebido em nenhuma das tramas0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo ainda tendo alguns ressentimentos com a série, o ator vai reencontrar os membros do elenco de uma das séries mais amadas de todos os tempos em Ride With Norman Reedus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo recebido negativamento pelo público em The Walking Dead o ator ganhou alguns elogios por sua participação na produção que chegou ao fim em julho do último ano.
Em The Walking Dead, Michael Rooker fez o papel de Merle Dixon (Foto: Reprodução)