Ator de “Tropa de Elite” denuncia propinas no Ministério da Cultura, e comemora seu fim: “Já foi tarde!!”

13/05/2016 22h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

O ator Sandro Rocha, conhecido por ter atuado nos Filmes “Tropa de Elite” e “Tropa De Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro” como o  Sargento Rocha/Major Rocha/Russo, além de novelas na Globo e Record, tais como  “Os Dez Mandamentos”, “Vidas Em Jogo”, “Passione” e “Cama de Gato” fez duras declarações ao recém extinto, por Michel Temer, Ministério da Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil numa rede social, ele disse até que propina era comumente aceita, e que para se ter projetos aprovados  era necessário que se conhecesse alguém influente dentro do antigo   ministério.

“Sobre o fim do Ministério da Cultura, como artista posso falar : já foi tarde !! Só serviu para contribuir com inúmeras MAMATAS de 6 ou 7 !! Para se conseguir aprovar um projeto ou se conhece alguém ou tem que pagar PROPINA !! Eu mesmo desisti várias vezes !! Uma ilusão !! Uma farsa !! Não vai fazer falta e vai ajudar a economizar para o BRASIL !! Quem está gritando é quem comia desta fonte !! ACABOU !! Quer ganhar dinheiro ? VAI TRABALHAR VAGABUNDO !!”, disse o artista, sem citar nomes dos “6 ou 7” que faziam parte da “mamata” patrocinada com dinheiro público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.