Famoso ator foi condenado a prisão perpétua por matar a própria mãe
Um dos crimes mais bárbaros com envolvimento de um famoso ator teve um desfecho oficial nesta semana. Estamos falando do assassinato cometido por Ryan Grantham, que trabalhou em Riverdale e Supernatural. Para quem não se recorda, ele assassinou a própria mãe em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A condenação, no entanto, só saiu na quarta-feira, 21 de setembro, no Canadá. O famoso ator se declarou culpado em junho por assassinato em segundo grau e confessou que planejava matar o primeiro-ministro do país, Justin Trudeau. O crime foi classificado como tão bárbaro que ele foi condenado a prisão perpétua.
De acordo com informações do New York Post, o ator não terá a possibilidade de liberdade de condicional nos primeiros 14 anos de condenação. Vale lembrar que no Canadá, os crimes de assassinato de segundo grau costumam ser julgados, justamente, com prisão perpétua e com o famoso não seria diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator que esteve no elenco de Riverdale matou a própria mãe (Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE O CASO
Para quem não se recorda do crime, Ryan Grantham matou a mãe em março de 2020 com um tiro na cabeça. Na ocasião, a mulher estava de costas e tocando piano. Após o assassinato, o ator pegou dinheiro, comprou maconha, produziu explosivos coquetel molotov e assistiu à televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de dormir, o ator de 24 anos ainda teria colocado um lençol no corpo da mãe e, no dia seguinte, deixou várias velas ao redor do corpo da mulher. Logo depois, pegou o carro com três armas, munição e 12 coquetéis molotov com a intenção de matar Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE