Ator é vítima de homofobia e aparece sangrando no Rio de Janeiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Victor Meyniel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa o ator Victor Meyniel não esperava. Isso porque o rapaz foi vítima de homofobia no Rock in Rio,  na madrugada da segunda-feira, 25 de setembro. Em seu Twitter, ele falou sobre o ocorrido e fez um desabafo.

“Fala, galerinha. Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana (está tudo bem já, mas não passarão. Violência não tem justificativa)”, disse ele.”Estou chocado ainda, o pior era o cara que acobertou ele, que é gay, e ainda assim mesmo não sabendo o que aconteceu acobertou ele porque agencia ele”, explicou ele, famoso por vídeos na internet e por ter participado de alguns filmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Henri Castelli posta foto com peixe em extinção e sofre as consequências

Sua mãe, Regina Meyniel tranquilizou os fãs do filho ao falar que ele estava se recuperando bem. “Galerinha, Victor está bem! Graças a Deus! Ele vai esclarecer tudo melhor mais tarde.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homofobia no Rock in Rio

Sempre bastante discreto, o ator Henri Castelli acabou se envolvendo em uma polêmica durante o Rock in Rio, neste final de semana. Isso porque o bonitão foi acusado de homofobia por um fã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A denuncia foi feita por um usuário no Facebook, que contou que foi destratado pelo galã: “Não sou viado, será que você pode fazer pose de homem?”, teria dito o galã.

Henri, porém, usou seu Instagram para se defender: “Sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile