Ator fala como será romance gay em “Liberdade, Liberdade”: “Algo quase animalesco”

1 min de leitura
Ricardo Pereira e Caio Blat (Foto: Divulgação)

Ricardo Pereira e Caio Blat (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atual novela das onze, “Liberdade, Liberdade”, ainda promete surpreender muita gente com as suas cenas quentes. O ator português Ricardo Pereira, que na trama interpreta um personagem gay com Caio Blat, falou como devem ser as cenas de romance entre os dois.

Na história, ele é um militar bruto, em uma época que a homossexualidade era punida com a morte. “Tinha vontade de sair dos galãs e viver um personagem mais rico e complexo”, contou o ator, em entrevista ao jornal O Globo. Na trama, os dois ainda não se declararam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Ricardo adianta que a tensão e a aproximação entre os dois personagens só vai crescer: “O amor deles já ficou claro para o público. Os olhares estão diferentes. Vai ter um clímax, a explosão desse sentimento, algo mais intenso. Não sei se será uma cena de beijo, de cama…”.

“Estou completamente aberto para o que vier. As relações sexuais daquela época tinham uma força, uma emoção à flor da pele, algo quase animalesco”, explica ele, que veio morar no Rio de Janeiro com a sua mulher Francisca Pinto, e os dois filhos, Vicente, 4 anos, e Francisca, 2 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile