
Léo Rosa resolveu ousar ao aparecer sem roupa nas redes sociais (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tratamento contra um câncer, o ator Leo Rosa, ex-Record surpreendeu seus seguidores nas redes ao divulgar um clique completamente pelado cobrindo as partes íntimas com a folha de uma planta da “Espada de São Jorge”
O ator Leo Rosa, que fez sucesso em algumas produções da Record, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao divulgar um clique completamente pelado em pose de ioga, cobrindo as partes íntimas com a folha de uma planta, mas deixando em bastante evidencia seus pelos pubianos.
Por meio de seu perfil no Instagram, Leo Rosa compartilhou o clique todo natural nesse domingo, 11, cobrindo o pênis com uma folha da planta conhecida como “Espada de São Jorge”. Na legenda da postagem, o ex-ator da Record escreveu, de maneira bem sucinta “natureza corpo”. O artista foi bastante elogiado nos comentários da publicação e, como sempre, houve elogios mais picantes e sugestivos. “Desejo que a espada caia. Ajuda aí São Jorge”, disse um internauta. “Que espada grande”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em Leo Rosa, em maio o ator concedeu uma entrevista à Record no qual abriu o jogo sobre ter sido diagnosticado com um câncer e relatou sua luta contra a doença.
“Desde o começo eu entendi que eu tinha um desafio na mão. Encarar esse desafio à melhor maneira. Eu escolhi encarar como uma grande experiência. Algumas pessoas chamam isso de ‘câncer’. Mas eu prefiro chamar de ‘companheiro’ “, contou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a descoberta da doença, Leo Rosa disse ter recebido a notícia como um “golpe”. A partir daí eu tive que entender como poderia observar essa palavra de uma outra maneira. E como eu poderia encará-la no dia a dia, já que eu estava com um [câncer] dentro de mim. Eu percebi que poderia morrer. E, percebendo que poderia morrer, descobri que tinha a oportunidade de escolher uma nova vida”, desabafou o ator.
“Eu fiz um tratamento considerado tradicional até janeiro. Chegou um exame de imagem que comprovou que eu não estava mais tendo evolução no meu quadro de saúde, mesmo com a quimioterapia”, concluiu Leo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE