Ator famoso revela ter ficado com muitos homens, mas não se determina gay: “Nem eu mesmo sei o que sou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2022 11h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famoso ator tem sua sexualidade colocada em dúvida e afirmações vem à tona (Reprodução)

Ator famoso de filmes declara que já ficou com homens e não se define homossexual por isso

O astro internacional Gerard Butler, conhecido pelo filme “Gladiador” e “300”, assumiu que já dormiu com homens, mas se nega a todo custo ser gay, ou até mesmo bissexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Gerard Butler foi o delírio da mulherada no início dos anos 2000, hoje ele está bem fora de forma, mas ainda assim, conquista a mulherada pelo seu jeito charmoso e galante de ser.

O astro de Hollywood Gerard Butler, que ganha cachês exorbitantes, sempre na casa dos milhões de dólares, apenas para atuar em seus filmes, é um solteirão convicto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em crise de audiência, Silvio Santos cogita trazer reality show com nudez explícita para sua emissora

Em entrevista ao site Movieline, o artista Gerard Butler aproveitou a ocasião para falar um pouco de sua sexualidade, que é sempre questionada e colocada em dúvida pelos seus fãs. 

Gerard Butler afirmou na entrevista: “Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema, mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado”, disse ele, em tom de desabafo, durante a entrevista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Gerard Butler é astro em Hollywood há 2 décadas e causou suspiros em "Gladiador"

Gerard Butler é astro em Hollywood há 2 décadas e causou suspiros em “Gladiador” (Montagem / Reprodução)

Gerard Butler então foi polêmico e resolveu tacar tudo no ventilador: “Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou”, disse o ator hollywodiano.

+“The Masked Singer Brasil”: Robô é desmascarado e surpreende por vir de um fracasso da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MOTIVO DAS DECLARAÇÕES

O artista resolveu expor sua sexualidade e até mesmo, crise de identidade, após a Warner Bros Pictures recusar a produzir um terceiro filme da franquia “300”, onde o filme iria tratar de um romance homoafetivo entre Alexandre, o grande e um soldado.

Lembrando que Gerard Butler deu vida à Leônidas, em “300” (2006), que contou com presença ilustre de Rodrigo Santoro no elenco. Uma sequência de “300” foi lançada em 2014, “A Ascensão do Império”, mas sem grandes bilheterias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.