Ator famoso tem morte confirmada pela esposa e deixa todos em luto

Ator morreu de causas naturais e estava com 90 anos
Morre semana passada, na sexta-feira (09), o ator Jack Ging, conhecido pelo seu personagem Harlan “Bull” Fullhright na série Esquadrão Classe A. Ele estava com 90 anos. O ator morreu de causas naturais em sua casa, na Califórnia, conforme foi confirmado pela sua esposa, Apache Ging, ao site The Hollywood Reporter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da participação em oito episódios de Esquadrão Classe A, Ging também é conhecido pela sua parceria com Clint Eastwood (“Cry Macho”), tendo atuado ao lado do astro nos filmes “A Marca da Forca” (1968), dirigido por Ted Post, “Perversa Paixão” (1971) e “O Estranho Sem Nome” (1973), ambos dirigidos pelo próprio Eastwood.
Jack Lee Ging nasceu em 30 de novembro de 1931, em Alva, Oklahoma. Ele frequentou o internato em Santa Fé, no Novo México, e serviu quatro anos no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Após isso, ele ainda jogou futebol americano por três temporadas na Universidade de Oklahoma e mais uma temporada na Liga Canadense de Futebol Americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inspirado por Tyrone Power (“Testemunha de Acusação”), que assim como ele também foi membro dos Fuzileiros Navais, Jack Ging resolver tentar a sorte como ator. Primeiro ele estudou atuação em Nova York, e em 1958 o ator conseguiu os seus primeiros trabalho nas séries “The Rough Riders” e “Highway Patrol”, além de fazer uma participação não-creditada no filme “A Delícia de um Dilema”.
Logo, em pouco tempo ele se tornou um rosto conhecido na TV, aparecendo em oito episódios de “Mackenzie’s Raiders” (entre 1958 e 1959) e em 14 episódios de “Tales of Wells Fargo” (1961), além de ter feito diversas outras participações esporádicas em outras séries.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O último trabalho dele foi em uma participação na série De Pernas Pro Ar, no ano de 1994. Além de atuar, ele gostava de jogar golfe com outros atores, a exemplo de Dean Martin (“Um Rally Muito Louco”) e James Garner (“Diário de uma Paixão”).

Morte do ator foi confirmada pela sua esposa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: