
Marco Ricca em cena da novela Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Ricca corre o risco de não estar na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que inicia as suas gravações nas próximas semanas. O ator está envolvido nas gravações da novela Órfãos da Terra, atual trama das seis da Globo, e anda com a agenda bem apertada. Informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
+ Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na estreia de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita inicia uma saga em busca da filha
Já dito aqui há pouco tempo, Marcos Veras foi chamado para abrilhantar ainda mais o humorístico da emissora carioca. Marcos, que está no elenco da novela Verão 90 com o personagem Álamo, também estará na atração como João Canabrava, bebum muito conhecido e criado pelo humorista e apresentador Tom Cavalcante. Ele, aliás, não estará na ‘Escolinha’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na estreia da 3ª temporada da Escolinha
(Foto: Reprodução/Globo)
A estreia da nova temporada da Escolinha está marcada para acontecer no segundo semestre. A produção conta com Dani Calabresa, Betty Gofmann, Marcelo Adnet, Ellen Roche, Evandro Mesquita, Lúcio Mario Filho, Marcius Melhem, Mateus Solano e grande elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULO CINTURA ATACA A NOVA ESCOLINHA
“Eu vim almoçar em um restaurante e estou vendo aqui a ‘Escolinha dos Traíras’, que não respeita os [personagens] originais. Ganham sua grana e os originais, passando dificuldades financeiras, não recebem nada“, disparou o humorista. “Essa é a ‘Escolinha dos Traíras’, em uma emissora na qual eu tenho profunda vergonha de ter trabalhado. Vocês pegam nossos personagens, pensam a grana e não repassam para ninguém. Está certo isso, meu irmão? Eu acho que não“, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após terminar namoro com gringo, Jojo Todynho abre o jogo e expõe toda verdade
O ator, que na última semana já havia causado polêmica com um vídeo em que aparece ironizando o novo filme de Wagner Moura por questões ideológicas, recebeu o apoio da maioria dos internautas, que também criticaram a nova versão da Escolinha.