Ator mirim de Chiquititas, do SBT, foi executado pelo pai da sua namorada e caso deixou o Brasil em choque
De forma trágica, o ator mirim da novela Chiquititas, do SBT, teve sua vida ceifada ainda muito jovem. Para quem não lembra desse caso que chocou o Brasil, Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e sua mãe Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados juntos, quando o ator tinha apenas 22 anos. Esse fato aconteceu em 9 de junho de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem Rafael Miguel ficou muito conhecido no Brasil pelo seu personagem Paçoca, na novela do SBT, entre os anos de 2013 e 2015. No entanto, além de Chiquititas, o ator mirim já tinha participado das novelas “Pé na Jaca” (2006-2007) e “Cama de Gato” (2009-2010), na Globo.
A tragédia aconteceu na porta da casa da namorada de Rafael Miguel, a Isabela Tibcherani, de 18 anos. Na época, Rafael, seu pai e sua mãe, foram recebidos pela mãe da moça, no entanto, pouco tempo depois, o pai de Isabela, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou e sem pensar duas vezes atirou nas três vítimas, que morreram no local. O Brasil ficou em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator mirim de Chiquititas, do SBT, foi executado pelo pai da sua namorada e caso deixou o Brasil em choque – Foto Reprodução
Criminoso será interrogado pela 1ª vez pela Justiça de SP
Alguns anos se passaram, e agora, em 2022, Paulo Curpertino Matias, o assassino, será interrogado pela 1ª vez pela Justiça de São Paulo. Vale falar que, além do pai de Isabela, também poderão ser ouvidos, dois amigos dele, que são réus no mesmo processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cupertino ficou muito tempo foragido, na verdade, desde que cometeu o crime, ele só realmente foi preso pela Polícia Civil em 17 de maio de 2022, onde estava escondido. Antes, o assassino chegou a fugir para outros estados e países.
Ator mirim de Chiquititas, do SBT, foi executado pelo pai da sua namorada e caso deixou o Brasil em choque – Reprodução – Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE