Ator mirim de “Passione” retorna às novelas em “A Lei do Amor”

Após encantar o público há cinco anos na novela “Passione”, na pele do personagem Cridinho, o ator André Luiz Frambach voltará para a TV na segunda fase de “A Lei do Amor”. “Este tempo foi por causa da transição de idade”, contou ele em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo ator mirim passa por isso dos 13 aos 18 anos. A gente fica no meio termo: não dá para fazer papel de criança porque já tem barba, altura e voz, e não pode personagem de mais de 18 porque também ainda não temos esta idade”, diz ele, que fará o Juninho.
“Todo mundo me via como criança. Quando eu chegava para fazer os testes, me diziam: ‘Caraca, você está muito grande!”, diverte-se. “É difícil mostrar que mudei, que deixei de ser garotinho e virei homem. Mas não é culpa de ninguém, acontece, é natural”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me incomoda de forma alguma me chamarem de ex-ator mirim, acho que isso chama mais atenção ainda. Quero mesmo que gere expectativa”, comenta ele, que começou a estudar Administração, mas trancou a faculdade após passar no teste da novela.
“Gravação nunca tem horário e eu queria me dedicar de corpo e alma à novela”, explica. Na novela, ele será o filho dos personagens de Emanuelle Araújo (Yara) e Tuca Andrada (Misael). “O Juninho tem uns 16 anos, e barba envelhece”, disse ele, que tirou a barba para o papel.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Também emagreci mas porque achei melhor, por ele ser um garoto e não um homem. Ninguém me pediu”, revela ele, que começou a carreira aos 9 anos, como o Leandro do “Especial Por Toda a Minha Vida”, e depois fez uma participação em “Duas Caras”.
Ele também foi o personagem Davi na minissérie “Queridos Amigos” e e Franzé em “Ciranda de Pedra”..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
