Ator de ‘Salve Jorge’ cresceu e surpreendeu o público com tamanha beleza
Luiz Felipe Mello, ator mirim que ficou conhecido por dar vida ao personagem Júnior, na novela ‘Salve Jorge’, da Globo, surpreendeu o público, afinal, cresceu, está com 16 anos de idade e se tornou um dos rapazes mais lindos do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja algumas fotos do rapaz:
Luiz Felipe Mello (Foto: Divulgação)
Para muitos o ator é um dos meninos mais bonitos do Brasil (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A CARREIRA DO ATOR MIRIM
Na novela ‘Salve Jorge’, da Globo, Luiz Felipe era filho de Morena, interpretada por Nanda Costa.
Vale ressaltar que mesmo sendo muito pequeno, o ator conseguiu conquistar vários colegas de elenco, como Rodrigo Lombardi, Bruna Marquezine e outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Felipe Mello em ‘Salve Jorge’ (Foto: Divulgação)
Além de ‘Salve Jorge’, Luiz Felipe Mello também atuou em ‘Haja Coração’, no ano de 2016, onde fez uma participação para lá de especial ao interpretar o personagem Apolo, na primeira parte da trama, quando o personagem era uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo ano, o ator foi convidado para participar do reality ‘Super Chefinhos’, comandado por Ana Maria Braga, no programa ‘Mais Você’. Na ocasião, mostrou que era muito bom e que tinha muita prática na cozinha.
LUIZ FELIPE MELLO PENSA EM LARGAR CARREIRA DE ATOR
Quando tinha apenas 8 anos, e dava vida ao personagem Júnior, em ‘Salve Jorge’, o ator deu uma entrevista à revista ‘Caras’, e falou sobre seu futuro na televisão, expondo que queria ser cardiologista quando crescesse. Inclusive, relatou que só iria atuar até completar 20 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com 20 anos, paro. Quero ser cardiologista. É uma profissão que salva vidas, inclusive salvou a minha”, disse ele, na época.
Para quem não sabe, quando Luiz Felipe Mello tinha apenas 4 anos de idade, ele foi diagnosticado com defeito total do septo atrioventricular, que nada mais é do que uma malformação congênita do coração e precisou ser operado.