Intérpretes de Edir Macedo no cinema elogiam produção e relatam emoção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/03/2018 18h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
As três fases de Edir Macedo no filme Nada a Perder. (Foto: Reprodução)

As três fases de Edir Macedo no filme Nada a Perder. (Foto: Reprodução)

Vem aí o filme Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. O longa narra à trajetória do bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal. A Paris Filmes confirmou a data de lançamento da produção nos cinemas: 29 de março. A segunda parte deve estrear apenas em 2020. O longa, que foi rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque, reuniu cerca de 30 mil figurantes e teve um orçamento de mais de R$ 25 milhões, recorde no cinema nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine se recusa a falar com o Fofocalizando e Mamma Bruschetta detona: “Nojenta, mal-educada”

Edir será interpretado em três fases por três atores diferentes. Enzo Baroni, o ator mirim, falou sobre a experiência de interpretar o manda chuva da Record. “Foi uma honra interpretar o bispo. Ele é uma pessoa muito importante, né?”, disse o jovem. José Victor Pires, interprete na fase jovem, também falou: “Meus pais falam todo dia desse filme comigo. Falam: ‘Nossa Victor, você tem noção de quem você fez no cinema'”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nada a Perder já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calma, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas. A tendência é que a produção atinja o público de mais de 80 países. Também existe a ideia do filme ser exibido na TV em formato de minissérie, estratégia já utilizada pela Globo.

RECORD OBRIGA ELENCO A COMPARECER EM PRÉ-ESTREIA DE FILME

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A Igreja Universal disparou ordens para usar tudo que a Record tiver ao seu alcance para promover o filme sobre a vida de Edir Macedo, Nada a Perder. Com lançamento previsto para 29 de março, o filme terá uma série de reportagens especiais no Jornal da Record e também reportagens no Domingo Espetacular.

SBT define o futuro de Leo Dias no Fofocalizando

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a presença dos atores e apresentadores é obrigatória. A ideia é usar a imagem dos famosos para promover ainda mais o novo filme do bispo, que terá Petrônio Gontijo como o protagonista.

A direção do canal solicitou várias entrevistas com o elenco do longa. Haverá ainda todo um monitoramento dos cinemas de outros países. A ideia é estourar já na estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.