Luto: Morre aos 65 anos famoso ator, após descobrir câncer devastador no pâncreas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/07/2021 1h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator Moses J. Moseley, de The Walking Dead, morreu aos 31 (Foto: Reprodução)

A mãe do grande ator confirmou a triste notícia da morte

O ator Rick Aiello, famoso pelo filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee, morreu aos 65 anos, após lutar contra um câncer de pâncreas. Seu pai, o grande ator Danny Aiello, morreu em 2019, com complicações de uma infecção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, a doença avassaladora é hereditária, já que Danny Aiello III, irmão de Rick, morreu de câncer em 2010. A morte do ator foi confirma na segunda-feira (26), na cidade de Warwick, em New Jersey. Sua mãe deu a informação em primeira mão ao portal estrangeiro TMZ.

Rick Aiello começou a carreira em 1984, no filme Silent Madness, e fez trabalhos como as séries The Sopranos, Law & Order e Ugly Betty. Seu último trabalho como ator foi em 2016, no longa Nobody’s Perfect. O ator deixa mulher e dois filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORRE ORLANDO DRUMMOND

Nessa terça-feira (28), outro grande ator também nos deixou. Orlando Drummond morreu aos 101 anos, em sua casa, com falência múltipla dos órgãos. O ator, comediante e dublador marcou várias gerações ao dar vida para personagens da comédia, como o Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”, ou emprestar sua voz para dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Scooby-Doo, Popeye e Vingador.

Orlando Filho concedeu entrevista logo após a morte do pai à revista Quem e contou que o ator estava muito fraco nos últimos dias e não reconhecia mais os familiares. Segundo o relato, Orlando Drummond piorou e já havia deixado de comer.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém. Quando ele teve alta do hospital Quinta D’Or [em junho], ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo”, relatou o filho do ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.