Ator Nando Cunha reclama do preconceito e da falta de oportunidades para voltar às novelas


Ator está afastado dos folhetins. (Foto: Divulgação)
Conhecido por ter interpretado o malandro Pescoço na novela “Salve Jorge” (2012), Nando Cunha está incomodado com o afastamento da televisão aberta. Seu último folhetim foi “Geração Brasil” (2014).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o ator, que também chegou a participar de programas humorísticos da Globo, como o extinto e fracassado “Divertics” (2013), fez um desabafo, onde reclama da falta de oportunidades para voltar à telinha e até do preconceito, que segundo ele, os negros sofrem na TV.
“Muita gente me pergunta na rua quando voltarei as novelas. Respondo sempre que não depende de mim. O que falta é oportunidade. Assim que nós, negros, deixarmos de ser vistos como núcleos (núcleo de favela/núcleo dos suburbanos) e passarmos a ser vistos como atores com certeza teremos muito mais oportunidades”, escreveu o ator, chegando a citar “Moonlight”, filme protagonizado por atores negros e vencedor do Oscar 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, Nando segue no teatro, onde está em cartaz com a comédia “Oi, Quer Teclar?”, no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. A informação é do jornal “Extra”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.