
Fábio Lago como Nicácio e o jagunço Orelha, respectivamente
(Fotos: Globo/Marília Cabral/Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes rigorosa em não permitir que atores aparecessem em dois produtos de dramaturgia inéditos ao mesmo tempo, a Globo parece não se importar mais, já que isso vem acontecendo com vários nomes de seu elenco.
Nesta semana, por exemplo, o ator Fábio Lago está aparecendo em duas atrações em sequência na Globo. Primeiro, como o cabeleireiro gay Nicácio, da novela das nove O Outro Lado do Paraíso, depois como o cangaceiro Orelha, na minissérie Entre Irmãs (adaptação do filme), inédita na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, uma das protagonistas de Entre Irmãs, Luzia, é interpretada pela atriz Nanda Costa, também no ar no horário das sete, em um dos principais papéis da novela Pega Pega, como a ex-camareira e nova ricaça Sandra Helena, integrante do grupo dos quatro ladrões do Carioca Palace, que movimentaram a trama.
Nanda Costa como Luzia e Sandra Helena, respectivamente
(Fotos: Reprodução/Divulgação/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, quem também aparece na minissérie é Romulo Estrela, protagonista da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei. Este, pelo menos, não aparecerá em dois produtos ao mesmo tempo, já que Entre Irmãs, com quatro episódios, chega ao fim nesta sexta-feira. Porém, não deixa de ser um desgaste de imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE