
Ricardo Macchi (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interpretando o cigano Igor em “Explode Coração”, Ricardo Macchi revelo que acabou lhe rendendo muitas críticas e nenhum outro grande papel em seguida, em conversa com o portal Uol.
“Sofro há 20 anos com esse clichê, essa chacota. Carrego esse carma aguentando resignado. É um sofrimento muito grande”, disse. Apesar de não ser convidado por nenhum autor, o artista se orgulha por não se oferecer em nenhum momento. “Não finjo que sou amigo de ninguém. É uma questão de caráter, de não ser dissimulado. Coisa que não existe no mercado”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator como o cigano Igor (Foto: Divulgação)
Ainda na entrevista, Ricardo contou que, durante a exibição da trama, 124 mil crianças ganharam o nome do personagem no Brasil, fazendo uma analogia com o ator John Travolta, que foi redescoberto depois de décadas no ostracismo graças a “Pulp Fiction”. “Aconteceu o mesmo com ele, que ficou 20 anos esquecido, fora do mercado. No filme ‘Birdman’, o cara se tornou um ator de verdade, estudou, se dedicou. Eu também. Só que eu não tive chance. Não entrei em depressão profunda porque eu tenho minha dignidade”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente produzindo documentários e trabalhos sociais, o ator afirma que desistir da carreira de ator nunca passou por sua cabeça. “A minha vida toda só trabalhei com publicidade, teatro, televisão e cinema. Nunca fiz mais nada na vida”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE