
Pedro Vinicius falou sobre sua sexualidade no Encontro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atual temporada de Malhação tem tratado de vários assuntos que interessam a sociedade. Em meio a onda de preconceito que amedronta milhares de pessoas, a novelinha teen exibiu a épica cena do primeiro beijo gay, entre homens, e acabou surpreendendo.
+Internado, médico revela se Liminha, do SBT, corre risco de AVC ou não
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Encontro, Pedro Vinicius, um dos atores que deu o polêmico beijo, contou que teve dificuldades em assumir para a mãe que é homossexual. “Sei que não sou uma pessoa heterossexual há muito tempo, sei dos meus estímulos desde criança, das minhas vontades, das minhas atrações e só contei para a minha mãe no final de 2015. Nem contei, botei na minha cabeça que, se os filhos heterossexuais não têm que contar nada para as mães, por que tenho que contar também?”, disse ele.
+Eliana terá edição especial em breve no SBT em comemoração a três datas importantes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Ela perguntou: ‘Ficou com menina?’? eu falei ‘fiquei’. ‘E com menino?’. Eu falei, ‘também’. Eu disse que é agora que estou esclarecendo isso porque é uma coisa que tinha medo de como ela iria reagir a isso. Quando você tem essa parceria com a sua mãe, seu pai, às vezes a pessoa teme muito mais pelo outro, pela violência”. O ator acabou recebendo uma homenagem de sua mãe.
+Segundo Sol: Laureta decide matar Remy e obriga a cavar a própria cova
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é um menino maravilhoso, tranquilo, de bem com a vida… Sou uma mãe muito orgulhosa, você pra mim é um filho maravilhoso. Te amo, sua família toda ama você”, disse ela. Pedro Vinicius, que protagonizou a cena do beijo com Giovanni Dopico, se emocionou com a surpresa e brincou com a situação: “Que absurdo, estou de maquiagem, não dá pra chorar”.
Cena do beijo gay entre meninos de Malhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE